O empréstimo de Crédito Consignado na Vupt é uma modalidade de aquisição de dinheiro exclusiva para Servidores Públicos (Siape) aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), onde o valor das parcelas é descontado automaticamente de até 35% da folha de pagamento ou do benefício mensalmente, até todo o débito ser pago.

Dentre suas diversas característica essa é a principal, pois o processo descrito é uma forma de garantir de que não haverá pagadores inadimplentes, além de viabilizar a rápida liberação do crédito devido a garantia de pagamento assim que o contrato estiver em vigência.

Dentre as diversas instituições financeiras existentes no Brasil, a Vupt Consignado procura oferecer a todos os seus clientes e parceiros as melhores condições e oportunidades, sempre com o intuito de melhorar a vida financeira de quem deposita total confiança no trabalho realizado.

No artigo de hoje, iremos focar nas 5 principais vantagens da contratação de Crédito Consignado em uma empresa responsável, segura e moderna, como a Vupt. Continue lendo e confira em detalhes o que você pode usufruir quando se tornar parte da nossa família.

Experiência de mercado e know-how

A base de toda empresa são seus funcionários. Há mais de três anos, a Vupt conta com uma equipe completa, compromissada e determinada a oferecer os melhores serviços e soluções, de maneira prática e eficiente. Todos os nossos funcionários carregam uma bagagem acadêmica e profissional rica, que permite um atendimento humanizado e respostas rápidas, sempre curando a dor de cada atendido.

Temos o conhecimento completo e atualizado de normas, leis métodos e procedimentos das atividades prestadas, com foco no futuro e almejando se tornar a referência de sucesso para suas metas e sonhos.

Atendimento em todo o Brasil

Não precisa vir até nós, porque nós vamos até você – através de caminhos digitais, é claro!

Estamos aliados às principais tecnologias de comunicação para proporcionar o resultado que todos precisam. Uma rápida simulação de crédito pode ser feita em nosso site e o pedido de contratação também. Além da página “Fale Conosco”, o WhatsApp da empresa está disponível com um atendente a todo momento aguardando pelo seu “olá!”. Apenas lembre de ter em mãos os documentos básicos para dar início no seu pedido.

Taxa de juros

Os juros do Crédito Consignado são os mais baixos do mercado, uma vez que o desconto automático na folha de pagamento ou benefício mensal impossibilita inadimplências.

A porcentagem varia entre 0,99% até 2,05% por mês, porque existe uma série de fatores que interferem na somatória que define a porcentagem final, que consta no contrato e afeta o CET, como o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) e seguros.

Para beneficiários da Previdência Social, o INSS determinou um teto para a taxa de juros nominal de 1,80%. Siape também possui um teto de 2,05%.

Prazos maiores para quitação do empréstimo

Não precisa se preocupar com parcelas caras para serem pagas mensalmente, porque o tempo para quitação do empréstimo é longo, assim, diluindo a dívida e fazendo com que ela caiba no bolso.

Por exemplo, para aposentados e pensionistas, o máximo é 72 meses. Já servidores públicos podem pagar o empréstimo em até 96 meses.

Todavia, tenha atenção: quanto maior a idade do solicitante, menor será o número de parcelas disponibilizadas. Mas, independentemente da quantidade, elas sempre terão valores fixos, sem aumento ou descontos, ao longo dos anos.

Soluções personalizadas

E você achou que as nossas vantagens tinham acabado? Claro que não! Junto a todos os incríveis benefícios expostos acima, a Vupt Consignado conta com uma variedade de produtos e serviços personalizados, com o objetivo de melhorar ainda mais a sua vivência como credor conosco.

Somos parceiros de dezenas de bancos, por isso, se você não se sentir satisfeitos com o atendimento do seu atual credor, é possível solicitar a Portabilidade e mover o seu crédito para uma nova instituição financeira muito mais prazerosa. Ainda, o Refinanciamento e a oportunidade de contratar um Cartão de Crédito Consignado estão à sua disposição.

 

Deu para entender porque a Vupt Consignado é a melhor promotora de crédito do mercado e a escolha perfeita para quem deseja realizar sonhos e mudar completamente a própria vida para melhor?

Conte conosco e entre em contato agora mesmo.