Contratar crédito consignado pode ser a melhor saída para quem precisa resolver pendências financeiras, afinal, é um dinheiro conquistado de maneira simples e rápida, com ótimas possibilidades de pagamento e taxas extremamente baixas de juros.

Porém, investir nessa solução requer planejamento. Primeiro, é necessário conferir se você se enquadra como um possível tomador do crédito, em seguida, encontrar uma promotora confiável, depois, calcular a quantidade certa de dinheiro que precisa e, antes de assinar qualquer afirmação contratual, simular e escolher o empréstimo mais adequado para sua realidade.

São pequenos passos que cobram o mesmo cuidado e atenção, mas que não são impossíveis e nem demorados de serem feitos, já que a contratação de empréstimo consignado é a modalidade mais prática do mercado, principalmente na Vupt Consignado.

Neste post iremos ensiná-lo como simular o crédito que você deseja junto a nós. É um método online sem grandes complicações e você pode realizar assim que terminar de ler todo o texto. Portanto, se está buscando adquirir recursos financeiros, continue lendo.

TUTORIAL PARA SIMULAÇÃO DE EMPRÉSTIMO DE CRÉDITO CONSIGNADO

1º Passo

Acesse o site da Vupt Consignado e clique na aba “Serviços Vupt” ou clique aqui. Nesta página, além de encontrar textos informativos a respeito dos nossos serviços, você também encontrará o simulador.

Agora, use o cursor para rolar a página até o quadro “Faça uma simulação de crédito consignado – Qual o tamanho do seu sonho?”.

2º Passo

Use a barra vertical para estabelecer a quantia desejada para o seu empréstimo. O valor mínimo que pode ser selecionado é 2 mil reais e o máximo é 100 mil reais.

No mesmo quadro, logo abaixo, você também vai precisar selecionar o perfil no qual se encaixa. Nós trabalhamos apenas com dois tipos de tomadores de crédito: Servidor Federal (Siape) e aposentado ou pensionista do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Quando todas as opções estiverem devidamente preenchidas, basta clicar no botão “Simule agora”.

3º Passo

Um janela pop-up vai surgir e nela será mostrado o valor de crédito a ser concedido, as possibilidades de parcelamento para pagar a dívida e o valor de cada uma das parcelas.

Dependendo do seu perfil, as possibilidades de pagamento mudam. No caso do servidor, o empréstimo pode ser diluído em no mínimo 12 e no máximo 96 parcelas. Já o beneficiário do INSS pode pagar o débito em no mínimo 6 e no máximo 84 parcelas.

Quando você encontrar a opção mais vantajosa, basta apertar o botão “Prosseguir”. Mas se precisar corrigir alguma informação dada na tela anterior, é só pressionar “Alterar informações”.

4º Passo

E a última etapa do processo de simulação é adicionar os dados solicitados na tela para que os funcionários da Vupt possam verificar a disponibilidade de crédito na sua folha de pagamento ou benefícios. Não se esqueça de marcar a linha “Declaro que li e concordo com os Termos de Uso e Privacidade da Vupt Consignado”.

Fique tranquilo, pois suas informações serão protegidas e utilizadas apenas para essa finalidade. O retorno é breve, em um Vapt Vupt, e nesse momento você vai receber todas as informações a respeito de uma possível contratação do crédito e, também, poderá tirar as dúvidas que tiver.

Finalização

A última mensagem a aparecer na sua tela te parabenizará por ter escolhido confiar nos nossos serviços. A essa altura, seus dados estarão sendo analisados por um especialista da empresa que, em pouco tempo, entrará em contato por e-mail com novidades sobre a sua proposta.

O empréstimo de crédito consignado na Vupt é uma modalidade de aquisição de dinheiro onde o valor das parcelas é descontado automaticamente de até 35% da folha de pagamento ou do benefício mensalmente, até todo o débito ser pago.

Há mais de 3 anos no mercado, a Vupt Consignado é uma empresa multibanco com parceiros em todo território nacional, promovendo serviços personalizados de empréstimo de crédito e prestando toda a assessoria necessárias para que nossos clientes tenham uma experiência completa e satisfatória.

Deseja saber mais? Entre em contato e converse com um de nossos atendentes.